terça-feira, 22 de março de 2016

Fim de semana

Olá amiguinhos.
Continuando meu fim de semana, meu domingo foi mais tranquilo pela manhã, o papai foi trabalhar na obra com o vovô e eu fiquei dando canseira pra mamãe em casa rs.
Depois que o papai chegou resolvemos assar uma carninha, afinal, ontem foi domingos de ramos, fim da quaresma. Além disso, a gente queria celebra todo o tempo que passamos aqui nessa casa, foram quase dois anos e meio, mas nós temos mesmo é que comemorar a fase nova da nossa vida que ai começar.
Pena que eu capotei e dormi muito, nem deu tempo de posar direito para as fotos, olha só eu lá atrás dormindo como um anjinho rs.

Mamãe e papai que se esbaldaram, beberam, comeram, cantaram, afinal, não é sempre que eu dou um descanso desses pra eles.
Depois disso ainda tiveram pique pra ir no show do Michel Teló, que veio cantar na comemoração do aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário