quarta-feira, 23 de março de 2016

Sorvete

Olá amiguinhos.
Todo mundo já sabe que eu adoro sorvete né. Nossa segunda feira foi totalmente atípica, fomos jantar na pastelaria, isso eu nunca tinha feito, foi demais.
Fomos na pastelaria central, se não me engano, foi a primeira vez que comi pastel, mas o suco de laranja já é meu amigo.
Depois do pastel, fomos dar uma caminhada na avenida pra ajudar na digestão né, e queimar umas calorias também rs.

 Mas o melhor é o que veio depois, foi pra mim a parte mais deliciosa do dia, a hora do sorvete, foi um picolé do papai e uma casquinha de morango da mamãe.
Depois de toda essa comilança, o jeito é ir pra casa não é mesmo, mas ainda deixei um espacinho pra mamar e dormir. E foi isso amiguinhos.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário