segunda-feira, 21 de março de 2016

Fim de semana

Olá amiguinhos, como vão.
Meu fim de semana foi bem agitado por aqui, tirei um monte de fotos e vou cotar tudinho pra vocês.
 Depois do café da manhã de sábado que eu mostrei pra vocês, eu e a mamãe brincamos bastante e depois fomos almoçar, já o jantar foi na casa da vovó.
A vovó adora me ver andando, mas ela tem um medo de me deixar cair, olha só nessa foto como ela cuida pra eu não cair rs.


A bisa estava lá também, ela  por sua vez adora me ver tomando água, seja a hora que for, não importa se eu já comi, se ainda vou comer, se estou com sede ou não rs, ela vive dizendo "dá água pra esse menino, o menino tá com sede" rs. É muito engraçado rs.

 A mamãe não quis me colocar no andador pra eu aprender andar, etão tudo o que eu encontro pela frente que eu consigo empurrar, eu uso de apoio pra conseguir andar. Na casa da vovó além da cadeira de escritório, eu uso essa cadeirinha que é da minha dinda desde que ela tinha a minha idade, ela é perfeita pra eu empurrar e conseguir andar pela casa toda, me sinto livre, é ótimo.

 Mas sempre tem alguém por perto pra não me deixar cair, mas ainda assim as vezes eu levo cada tombo rs.

Vejam só minhas habilidades com a cadeirinha, já consigo segurar só com uma mãozinha. Falando nisso, preciso mostrar pra vocês o vídeo dos meus primeiros passinhos, foi um barato, mamãe e papai quase morreram de tanto orgulho.
Bom, depois de toda essa bagunça, o jeito foi ir pra casa né, já fui tomando meu leitinho que é pra chegar em casa dormindo, afinal, esse foi o sábado, ainda tem todo um domingo pela frente.
Então até o próximo post amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário