sábado, 19 de março de 2016

Bom dia

Oi amiguinhos.
Bom dia, como vão?!
Hoje acordei bem cedinho pra aproveitar mais o dia, afinal, hoje é sábado e meu papai está em casa. O papai que me desculpe, mas quando ele tá em casa eu quero aproveita-lo ao máximo.
Todo mundo ai já tomou o café da manhã?!

Nessa foto o papai está fazendo palhaçadas pra que eu de muitas risadas pra mamãe tirar as fotos.

Vai uma bolachinha aí? O café da manha é muito importante, é a refeição mais importante do dia, você precisa se alimentar bem de manha para ter muita disposição e muito pique, e aguentar até o almoço né rs.

Em média eu como de duas a três bolachinhas de manhã, e logo em seguida já quero mamar um pouquinho e tirar a minha sonequinha da manhã.
Hoje vou clicar tudo o que eu fizer durante o dia e amanha conto tudinho pra vocês ok.
Então até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário