quinta-feira, 17 de março de 2016

Dia-a-dia

Olá amiguinhos.
Hoje quero contar um pouquinho pra vocês de como é o meu dia. Acordo de manha e como minhas bolachinhas de maizena,tomo meu chazinho e  assisto um pouquinho de desenho com a minha mamãe e logo já estou com sono de novo.
Enquanto tomo meu chazinho, aproveito e bagunço um pouquinho no chão.

Nessa foto sou eu bagunçando muito com uma mega mamadeira, bem que eu queria mamar um tantão desses, mas o mamadeirão não é de verdade. Pena né rs.

Brinco no sofá com a minha mamãe, nessa foto estou tentando equilibrar essa bacia nos pés, gosto muito de treinar minhas habilidades.

Eu e a mamãe adoramos tirar fotos durante todo o dia, fazendo caretas, mostrando língua, sorrindo, fotos de todo o tipo. Depois das brincadeiras vem a hora do banho, em seguida fazemos um lanchinho e já sinto sono de novo, mas esse sono nem sempre significa que eu durmo, as vezes vou o dia todo acordado e dando trabalho pra mamãe.



E assim é meu dia amiguinhos, recheado de bagunça, brincadeiras e risadas.
Logo  logo vou compartilhar com vocês como é meu fim de semana e meus passeios.
Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário