quinta-feira, 10 de março de 2016

Dia de consulta

Olá amiguinhos.
Ontem foi o dia de visitar a minha médica, eu gosto muito dele, ela é muito legal, cuida muito bem de mim, escuta meu coraçãozinho, meus pulmões, olha minha orelhinha com uma luzinha, as vezes sinto coseguinhas e caio na risada. Ela ainda mede meu tamanho pra ver se cresci, me pesa pra ver se engordei e mede minha cabecinha.
Mamãe contou pra ele que vivo resfriado agora, e ela disse que provavelmente eu tenho rinite, igualzinho a mamãe, disse pro papai que o cigarro faz mais mal pra quem está perto do que pra quem fuma, fica a dica então hein papai, a saúde do bebê é um ótimo motivo pra parar de fumar. Além de tudo isso ela pediu alguns exames pra ver como está minha saúde.






































Antes a Dra Cristiane me atendia aqui na minha cidade mesmo, mas agora ela está atendendo na cidade visinha, e cá pra nós, lá é bem mais legal, a clinica é linda e tem um espaço muito legal para os bebês brincarem.
Lembram que eu falei que ela escuta meu coraçãozinho e meus pulmões, é bem nessa hora, o aparelho é tão geladinho.






































E esse é o momento que ela olha minha orelhinha



  
E já dou muito trabalho na hora de tirar  roupinha, o papai sofreu hoje.



Esse é meu peso, não engordei tanto nesses meses, mas em compensação, quase dobrei de tamanho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário