quarta-feira, 9 de março de 2016

Passeio com a mamãe

Olá amiguinhos, estive sumido mas agora voltei com tudo.
E logo de cara já quero contar que minha família está muito feliz e estamos realizando nossos sonhos. Bom, mas deixa esse assunto pra outro post, hoje eu só quero contar como foi meu dia com a mamãe. Fomos passear e comprar algumas coisas na loja de materiais de construção, eu sei que não é um bom lugar pra criança, mas eu sempre me divirto muito quando vamos lá. Essas são as duas fotos que a mamãe conseguiu tirar de mim, porque ela tinha que se dividir em conversar com o vendedor, cuidar pra eu não cair e ainda registrar esse momento.
Lá tem uma ala onde ficam os brinquedos e é lá que eu me divirto, tem esse caracol, tem mesinhas e cadeirinhas e muito mais, é um barato, eu amo.
Bom, o nosso dia foi corrido, mas isso foi o que aconteceu de mais divertido, quer dizer, ainda teve minha consulta com a pediatra, mas isso é o assunto do próximo post, então até lá.
Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário