quarta-feira, 11 de maio de 2016

Visitando o Luis Antônio

Olá amiguinhos.
Estive um pouquinho sumido por que estava meio doentinho, mas não quero deixar de compartilhar com vocês o que estou aprontando por aqui.
Hoje eu quero contar da visita que fizemos ao meu priminho Luís Antonio. Me arrumei todo pra ir passear e conhecê-lo.
 Vesti uma camiseta amarela para combinar com minha bermudinha azul.
 Coloquei meu tênis novinho que compramos e até sai andando.


 Minha mamãe pegou ele no colo, mas não sei se gostei muito dessa idéia.
 Essa é a tia Thais, mamãe do Luisinho.

Aqui ele está no colo do papai, Mas parece que quem não gostou muito da idéia nesse caso foi ele.
E foi isso amiguinhos, essa foi a nossa visita ao Luis Antonio, já faz uns dias que aconteceu mas só agra consegui liberar o post, e vem muito mais por ai, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário